Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

Brincadeiras de respostas

Recebi esta brincadeira da Rita e da Jaque, e devo escolher 5 a 6 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas ,então, respondem nos seus blogs as perguntas e escolhem outras para participarem. Cada uma das pessoas que responderam, devem avisar quem as convidou quando responderem as questões. Fácil, né? Então aí vão as minhas respostas :

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?
Além de estar trabalhando, nesse exato momento, deveria estar em greve como acontece quase todo ano aqui neste mês, e ainda estava no auge dos bates papos da uol, então deveria, com encontros e viagens.

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista prá fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)
Continuar um cachecol que aprendi a fazer no tear, continuar uma toalhinha em croche da minha mãe, trabalhar (rs), levar minhas bebes passear a noite.

3. Snacks / petiscos que vc gosta: Gosto quase tudo que é besteira e faz mal.

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Conhecer o mundo (Veneza, Gregia e Egito seriam os primeiros lugares), comprar um iate e viver navegando.

5. Lugares que já morei:
Sempre na cidade de SP, primeiro com meus pais, depois com meu 1. namorado, depois com o segundo namorado, agora no meu apto rs...

Bem é isso

To pensando para quem vou mandar.. kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário