Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Correria


Estou dando o ar das graças novamente depois de muita correria, feriadão longo, compras na 25, e digitalização de quase 500 fotos (200 de minhas viagens e 300 tiradas nos encontros da sala 2 da uol, tanto em SP quanto no RJ), recordar é viver, bons tempos, mas me aguardem, estamos voltando.

Bem, meus trabalhos no momento são: um trilho que minha mãe pediu para dar a uma tia, tentando bordar um patinho numa toalha de lavabo (primeira vez), estou devendo um tênis em croche para a Rita... não esqueci não tá.

Vou ver se consigo tirar mais fotos de outros trabalhos. Caso alguém queira algum dos gráficos dos trabalhos abaixo, basta solicitar por email.

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas". Boa quarta para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário